15 de fevereiro de 2010

Integração Ramo Escoteiro 2011 - Preparação


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Preste atenção quem tiver entre 11 e 15 anos!! Anote ai no seu calendario escoteiro 22 e 23 de outubro, Acampamento de Integração Escoteiro do 26º Distrito!! Nesse ano de 2011 nós somos os responsáveis pela organização dessa atividade. E para montar uma atividade escoteira é bacana saber o que os escoteiros esperam de uma atividade... então:

O que você espera de um acampamento escoteiro?

Integração, competição, atividades na água, terra, fogo, ar! (vai ser meio dificil fazer alguém sair voando, mas não é impossível...) Música, mística, etapas, comida mateira... dê sua opinião!

Chefe de Tropa Escoteira, Escoteiros, Sêniores e Pioneiros que lembrarem de alguma atividade bacana que tenham realizado. Mas, principalmente, você que tem entre 11 e 15 anos e vai participar dessa atividade. Opine e participe! ;)

Nas fotos abaixo lembre um pouco de como foi o ultimo acampamento que o Baden organizou.




Sempre Alerta!

4 comentários:

  1. Não esquece, marca no calendario, já avisa a chefia e comenta aqui, QUE ATIVIDADES VOCÊ GOSTARIA DE TER EM UM ACAMPAMENTO COM DIVERSOS OUTROS ESCOTEIROS?

    ResponderExcluir
  2. Jogos noturnos ou alguma coisa que envolva agua (não precisa necessariamente se molhar) aposto que a gurizada ia adorar

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Chefe do GE 297- Capitão Bressane- ficamos muito interessados nesta atividade, vai ser aberto para todos os grupos independente de distrito? Pois vamos levar para a nossa gurizada .
    Parabéns pelo site

    Márcia
    SAPMS

    ResponderExcluir
  4. Ola Chefe Márcia,

    Pretendemos nesse mês começar com as reuniões para a atividade. Todos os anos esse acampamento foi realizada apenas para o Distrito, mas nossa ideia é trazer gente de fora nessa edição.

    Já marquem em seus calendários! :D A nossa Tropa Sênior já realizou várias atividades com a Tropa Sênior do Bressane, já são de casa hehe!

    Abraços!
    Sempre Alerta!!

    ResponderExcluir